Os serviços da MCoutinho Peças traduzem o dinamismo e a procura pela evolução da empresa e, por isso, foram projectados de forma a melhor satisfazer as necessidades do mercado.A aposta da MCoutinho Peças é a procura constante de um serviço cada vez mais ágil e personalizado. |
|
PORTAL
Em 2016, a MCoutinho Peças lançou o Portal de Peças e Serviços mais avançado do mercado. |
|
CALL CENTER
Orientado para o serviço de exterior, o Call Center da MCoutinho Peças é o centro, por excelência, de todo o atendimento multimarca. Com uma equipa de atendedores especializados, o Call Center da MCoutinho Peças proporciona um nível de serviço robusto para as situações mais exigentes. O Call Center está disponível aos dias úteis, das 9h00 - 12h30 / 14h - 18h30, através de telefone | portal web | Skype | Email. |
ENTREGAS
A MCoutinho Peças disponibiliza um serviço de entregas num dos seus balcões - Porto e Lisboa - ou nas instalações do Cliente. A MCoutinho Peças realiza múltiplas entregas diárias, no dia da encomenda, dependendo da hora a que é realizado o pedido e da localização da entrega. |
|
DEVOLUÇÕES
Em 2007, fruto de uma oportunidade de melhoria, a MCoutinho Peças desenhou e implementou um revolucionário sistema de processamento de devoluções. Este sistema permite o total rastreio de um pedido de devolução desde a origem até o momento em que o crédito é emitido ao cliente. Está integrado, em tempo real, com o portal web possibilitando toda a interação a partir deste. Integra, também, com uma plataforma de faxes e e-mail anexando, sempre que possível, esses documentos aos pedidos de devolução. A MCoutinho Peças possui uma equipa inteiramente dedicada a todo o processo informático. |
|
SUPORTE À GESTÃO DE STOCKS
A MCoutinho Peças tem na sua oferta uma solução de gestão de stocks, designada por V M I. Este serviço permite, além da optimização do stock dos nossos clientes, acompanhamento comercial regular. |